Lego Education

O projeto "Construindo Emoções" convida as crianças a explorarem as suas emoções.
Enquanto nossos alunos colaborarão entre si em uma série de experiências de construção de personagens, eles reconhecerão sentimentos e identificarão semelhanças e diferenças entre as pessoas.

Objetivos de aprendizagem:
• Reconhecer e compreender as emoções
• Compreender as relações com os colegas
• Colaborar
• Auto reconhecer
• Dividir tarefas

Um dos maiores desafios da Educação Infantil é preparar as crianças para a vida. O Colégio Teles acredita que construir competências sociais é um dos aspectos mais importantes para o desenvolvimento infantil e terá influência pelo resto da vida de cada criança. E por isso, fechamos uma parceria com uma empresa de tamanha credibilidade com a Lego para vivenciarmos um projeto pedagógico ainda mais preocupado com as emoções e relações sociais dos nosso alunos.