Google for Education

Você sabe o que é uma Escola de Referência Google for Education?
É uma instituição migrou seus processos para um modelo mais online e digital por meio da plataforma Google for Education e que cumpre de forma completa os requisitos de excelência estabelecidos pelo Google.
Isso não significa que os professores serão substituídos por robôs, ou que os estudantesvão ficar colados na tela do celular o tempo todo. Mas sim que haverá recursos que permitirão construções colaborativas entre alunos e professores, acesso mais fácil a pesquisas e documentos armazenados e que a instituição como um todo irá ganhar do ponto de vista da integração das informações e sistemas.
Para que essa transformação pudesse acontecer, o Colégio Teles fechou uma parceria com a SAFETEC que é uma empresa credenciada para implementar o Google for Education.