CNA

Uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de idiomas do Brasil, com mais de 45 anos de atuação no ensino de língua estrangeira, será responsável pelo PROJETO BILÍNGUE do Colégio Teles.

E o que isso quer dizer?
As nossas aulas de inglês terão o respaldo da metodologia, do material didático, da tecnologia e da certificação CNA. E o melhor: essas aulas estarão dentro da grade curricular dos nossos alunos e já estão incluídas no valor das parcelas de 2021, não gerando custo adicional.

• Aulas dinâmicas baseadas na Abordagem Comunicativa;
• Trabalho com as quatro habilidades de comunicação (expressão oral e escrita, compreensão auditiva e compreensão de textos);
• Prática e consolidação de conteúdos em sala de aula por meio de atividades lúdicas, músicas, filmes e projetos;
• Acesso à plataforma CNA 360, com aplicativos, conteúdos nas redes sociais, portal do aluno com atividades exclusivas e livros de leitura.
• Certificado Cambridge English: First ao final do curso, sem custo adicional;
• Demais certificados da Universidade de Cambridge com condições especiais;
• Tecnologia dentro e fora da sala de aula.